11 JUN 2013
Construção de 50 casas movimenta bairro de Mirandópolis

A Prefeitura iniciou há uma semana a terraplenagem do terreno em que serão construídas das 50 moradias do programa do Governo Federal Minha Casa, Minha Vida 2. As famílias contempladas foram selecionadas por critérios de vulnerabilidade social em 2012.

Em pouco mais de sete dias, o cenário no terreno adquirido pela Prefeitura no bairro Nossa Senhora de Fátima, entre as ruas Antonio Veroneze, Domingos Mathias e José de Deus Pinheiro já é outro. Os primeiros foram lotes demarcados e estão prontos para iniciar as próximas etapas da construção. Um grupo de beneficiários do programa deverá acompanhar todas as etapas da obra.

O prazo máximo para conclusão vence em março de 2014, porém, a previsão é que os imóveis sejam entregues antes da data. A obra está orçada em R$ 1.300.000,00 (um milhão e trezentos mil reais) e é executada pelo Governo Federal com apoio da Prefeitura de Mirandópolis.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024