02 MAI 2013
Problemas com galerias e esgoto são levados ao Governo Estadual

Na segunda-feira (29 de abril) o prefeito Francisco Antonio Passarelli Momesso – Chicão Momesso esteve na Secretaria Estadual de Saneamento e Recursos Hídricos para entrega de projetos para melhoria nas galerias de águas pluviais e rede de esgoto de Mirandópolis.

A audiência com o Secretário Estadual, Edson Giriboni contou ainda com a presença do presidente da câmara de vereadores de Mirandópolis, Ederson Pantaleão de Souza (Grampolla) e assessores do secretário. Na ocasião foram apresentados dois projetos: melhoria nas galerias da avenida São Paulo, visando solucionar o problema com inundações na época da chuva naquela região como na rua Anchieta e demais proximidades. E, captação de esgoto para os bairros Primeira, Segunda e Terceira Alianças e Amandaba, todos localizados em regiões afastadas da cidade.

Todos os projetos foram recebidos pelo secretário o qual ofereceu apoio do Governo do Estado para solucionar os problemas de infraestrutura do município visando seu desenvolvimento sustentável.