30 ABR 2013
Mirandópolis sediará próximo Encontro da Pesca e Aquicultura

A cidade de Mirandópolis (localizada a 600 km da capital paulista) será sede da próxima etapa do Encontro da Pesca e Aquicultura. O evento foi marcado na quarta-feria, 14/04 pelo deputado Sebastião Santos (PRB) e pelo prefeito de Mirandópolis, Chicão Momesso. Os detalhes da audiência foram decididos em reunião na Assembleia Legislativa (ALESP).

O encontro está agendado para maio. Serão emitidos convites para todos os prefeitos, secretários, diretores municipais do setor, vereadores, profissionais da área, aquicultores, colônias e associações de pescadores da região. O objetivo é orientar os profissionais sobre os programas e facilidades oferecidos pelos Governos Federal e Estadual.

Sebastião é membro da Frente Parlamentar da Pesca e Aquicultura da ALESP e tem promovido eventos, como este, por todo o estado. Já sediaram as audiências as cidades de São José do Rio Preto, Icém, Barbosa, Rosana, Presidente Epitácio e Assis. No total foram percorridos cerca de 2500 km de distância para atender as regiões.

O deputado trabalha com a pesca há 16 anos, antes mesmo de ser vereador. “Nas audiências são elaborados relatórios com as reais necessidades de cada local. As informações serão entregues ao ministro Crivella e direcionadas também a Frente Parlamentar da ALESP”, afirma Sebastião.

Representando o ministro participa da audiência o superintendente federal do Ministério da Pesca e Aquicultura, Jorge Augusto.

ASSESSORIA DE IMPRENSA/ SUELEN TAVARES – ASSESSORA DE COMUNICAÇÃO E IMPRENSA DO DEPUTADO SEBASTIÃO SANTOS