11 MAR 2013
Deputado anuncia pista de atletismo para Mirandópolis

O prefeito Francisco Antonio Passarelli Momesso - Chicão Momesso e a vice Maria José Martins Zanon - Zezé Zanon receberam a visita do Deputado Federal Walter Ihoshi nesta sexta-feira (8) no Paço Municipal.

Na ocasião o parlamentar anunciou que indicou uma emenda de R$ 250 mil para construção de uma pista de atletismo para o município. O prefeito quer colocá-la no campo de aviação para incentivar a prática de esportes e gerar melhorias na saúde, lazer e qualidade de vida dos munícipes.

A emenda confirmada na reunião em Mirandópolis foi solicitada no segundo semestre de 2012, quando o atual Chefe do Executivo era vice-prefeito e foi até Brasília no gabinete do Deputado Walter Ihoshi com apoio do atual vereador Roberto Sekiya.

Na sexta-feira o prefeito fez mais cinco pedidos ao parlamentar. “Pedimos cerca de R$ 1.200.000 (um milhão e duzentos mil reais) divididos em apoio ao setor agropecuário, ao desenvolvimento urbano, implantação e modernização de infraestrutura para esporte educacional, recreativo e de lazer; apoio ao transporte escolar para educação básica e estrutura da rede de serviços de atenção básica da saúde”, relata Chicão Momesso.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024