26 FEV 2013
Prefeito e vereadores buscam recursos em São Paulo

O prefeito Francisco Antonio Passarelli Momesso - Chicão Momesso está em São Paulo em busca de benfeitorias para o município. O presidente da Câmara, Ederson Pantaleão de Souza - Grampolla e os vereadores José Carlos Manzotti e José Wilson Rodrigues Coura - Paraíba estão acompanhando o prefeito.

Na segunda-feira (25) o chefe do Executivo esteve na Secretaria do Patrimônio da União – SPU/SP solicitando a concessão da Estação Ferroviária ao município. Para tratar sobre a implantação do Tiro de Guerra do Exército Brasileiro em Mirandópolis, o prefeito falou com o Coronel Marco Antonio Muniz Leite. Como presidente da Junta do Serviço Militar de Mirandópolis, o prefeito Chicão fez a solicitação de implantar o TG no antigo prédio da Patrulha Mirim. Em audiência com o Deputado Federal Vicente Candido pediu dois caminhões basculante para auxiliar na infraestrutura da cidade.

Nesta terça-feira (26) a agenda do prefeito consta audiências com os deputados Alexandre da Farmácia, Rodrigo Moraes e Fernando Capez. O chefe do Poder Executivo em Mirandópolis ainda deve passar pela ALESP – Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo para visitar aos deputados Milton Leite Filho, Antonio Salim Curiati, José Bittencourt, Francisco Campos Tito e Dilador Borges.

No agência de Desenvolvimento Paulista, Desenvolve São Paulo o prefeito deve se interirar sobre operações de crédito para as pequenas e médias empresas paulistas e setores públicos. Chicão Momesso deve passar ainda na Fundação para o Desenvolvimento da Educação, na Secretaria Estadual de Educação para entrega de documentos referente ao à programa Creche-Escola que abrange todos os municípios do Estado e tem como objetivo ampliar o atendimento a crianças na Educação Infantil.