Prefeitura de Mirandópolis - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
07 FEV 2013
ANTERIORES
Diário Oficial divulga nova retroescavadeira para Mirandópolis
receba notícias

O Ministério do Desenvolvimento Agrário anunciou esta semana o nome das cidades contempladas com uma máquina retroescavadeira para atender as obras de infraestrutura e saneamento básico. Mirandópolis está na relação dos municípios que, ainda no primeiro semestre, devem receber uma nova máquina.

Segundo o Diário Oficial da União, após essa fase, os municípios serão convocados pelo MDA para as atividades de treinamento e de recebimento dos bens. “Além da máquina estamos pleiteando recursos financeiros com o governo estadual e federal para continuarmos melhorando a nossa cidade”, conta o prefeito.

Uma Retroescavadeira é um trator com uma pá montada na frente e outra pequena na traseira do veículo, diferente de um trator, que é usado para puxar cargas a retroescavadeira é empregada nas construções urbanas.

-----------------------------------------------------------------------------

PREFEITURA MUNICIPAL DE MIRANDÓPOLIS