06 FEV 2013
Chicão pede retroescavadeira, caminhão de lixo e R$ 500 mil para Governador

Durante a visita do Governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin à região nesta quarta-feira, o prefeito de Mirandópolis, Francisco Antonio Passarelli Momesso, Chicão Momesso fez três pedidos de benfeitorias para o município. Os ofícios foram recebidos pelo Governador após a solenidade de inauguração do Sistema de Tratamento de Esgoto em Itapura.

Os ofícios de número 41, 42 e 43 de 2013, solicitaram ao Governador Geraldo Alckmin a liberação de R$ 500 mil para infraestrutura e saneamento básico para o município, uma máquina retroescavadeira e um caminhão compactador de lixo, respectivamnete. Segundo o prefeito Chicão Momesso, os pedidos são para dar continuidade nos trabalhos de preservação do meio ambiente. “Nós inauguramos o nosso Sistema de Tratamento de Esgoto no final do mês de dezembro resolvendo o problema da coleta e tratamento, porém precisamos continuar atendendo a demanda ambiental, porque nossa cidade deve crescer com sustentabilidade”.

Além dos pedidos oficiais, o prefeito fez solicitações ao Governador para mais apoio ao município e região, bem como agendamento de audiências com Secretários Estaduais em São Paulo. O Secretário de Gestão Pública do Estado de São Paulo, Davi Zaia também esteve no evento e ofereceu apoio ao prefeito Chicão Momesso. O Governador esteve acompanhado ainda do Secretário de Saneamento e Recursos Hídricos, Edson Giriboni e os deputados Itamar Borges, Dilador Borges, entre outras autoridades da região.

Em Andradina, o Governador inaugurou a Unidade de Terapia Intensiva e novos leitos da Santa Casa de Misericórdia e em seguida descerrou as placas de inauguração do Sistema de Tratamento de Esgoto de Andradina e um Centro Comunitário.