Ir para o conteúdo

Prefeitura de Mirandópolis - SP
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
JAN
17
17 JAN 2013
ANTERIORES
Prefeito reúne secretariado e diz que governo será dinâmico
enviar para um amigo
receba notícias

Mirandópolis, 15/01/2013 – O prefeito Francisco Antonio Passarelli Momesso reuniu seus assessores para definir metas e metodologias da administração municipal 2013/16 na sexta-feira (11). O encontro aconteceu na sala de reuniões da Prefeitura Municipal e também foi o momento de boas vindas aos novos diretores e colaboradores.

Para a nova administração sete dos dezessete setores já contam com novos chefes: Administração – Sandra Maria Molina Martins Sanches; Assistência Social – Vanessa Delai Dias; Água e Esgoto – Aristides Silveira; Fazenda – Francisco Antonio de Lima; Esportes – Carlos Antonio Rizzo; Jurídico – Alcides Caetano e Gabinete – David Boaventura da Silva. O Departamento Municipal de Saúde terá nova diretora que deve assumir a pasta em fevereiro.

Além dessas mudanças, o governo do prefeito Chicão Momesso deve contar com novos funcionários a partir da reestruturação do quadro de funcionários que será enviada para a Câmara ainda no primeiro semestre de 2013. O objetivo do novo chefe do Poder Executivo é formar uma equipe cada vez mais capacitada para atender os anseios da população mirandopolense.

Na primeira reunião, o prefeito agradeceu o apoio dos secretários e anunciou que pretende trabalhar de forma dinâmica. “Em 10 dias nós conseguimos mudar algumas coisas e queremos continuar nesse ritmo afinal Mirandópolis tem que continuar no caminho certo, como foi o lema da nossa campanha”, explicou. Sobre as reivindicações da cidade ao governo federal e estadual, o prefeito ressaltou que os assessores devem estar sempre em alerta. “Nossa equipe deve estar sempre bem informada e pronta para não perdemos oportunidades de reivindicar melhorias para Mirandópolis”, destacou.

-----------------------------------------------------------------------------

PREFEITURA MUNICIPAL DE MIRANDÓPOLIS

ASSESSORIA DE IMPRENSA

-----------------------------------------------------------------------------

Seta
Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022
Copyright Instar - 2006-2022. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia