11 SET 2015
Prefeito recebe a visita do Deputado Estadual Alexandre Pereira

Na sexta-feira (4) o prefeito Francisco Antonio Passareli Momesso recebeu a visita do Deputado Estadual Alexandre Pereira (Solidariedade). O encontro contou com a presen?a do presidente da C?mara Municipal, Nivaldo Ribeiro, do vereador Roberto K. Sekiya e dos assessores do parlamentar.

A visita teve o objetivo de oferecer apoio da Assembl?ia Legislativa do Estado de S?o Paulo bem como receber apoio da Prefeitura de Mirand?polis para trabalhar em prol da cidade e regi?o.

Al?m disso, o Deputado realizou uma pequena jornada por outras cidades da regi?o noroeste, em sua chegada à Mirand?polis, foi recepcionado na C?mara Municipal pelo presidente da Casa e pelos demais vereadores.

Ap?s o encontro com o Chefe do Poder Executivo, o Deputado esteve em visita à APAE à Associa??o dos Pais e Amigos dos Excepcionais de Mirand?polis, onde se reuniu com representantes da entidade para conhecer os projetos de assist?ncia, tamb?m esteve no Hospital Estadual ?Osvaldo Brandi Faria acompanhando o trabalho desenvolvido pela unidade.

Ap?s o roteiro, Alexandre seguiu para Suzan?polis para participar de um encontro com prefeitos, vereadores e lideran?as de mais de 60 munic?pios da regi?o.

MUNIC?PIO DE MIRAND?POLIS