22 JUL 2015
Prefeito prestigia tradicional Jantar do Comerciante

Noite de gala homenageou dois estabelecimentos comerciais do munic?pio.

O tradicional Jantar do Comerciante promovido pela Associa??o Comercial e Industrial de Mirand?polis à ACIM reuniu estilo, finesse e sofistica??o na noite de s?bado (17), no Sal?o R. R. Eventos. A festa e as honrarias s?o oferecidas aos empres?rios associados em homenagem ao Dia do Comerciante, comemorado em 16 de julho.

O Prefeito Francisco Antonio Passareli Momesso e a sua esposa, a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Alessandra C. Galvani de Sylos Momesso prestigiaram o evento ao lado de dirigentes municipais. O Poder Legislativo foi representado pelo presidente da C?mara, Nivaldo Araujo.

Este ano a ACIM homenageou dois estabelecimentos comerciais: o Escrit?rio S?o Paulo, gerenciado por Eli Sangali, Roberto Gon?alves e Almir Pontes Rodrigues e, a Oficina mec?nica Tornomec, administrada por Hozumi Shimada.

Os empreendimentos foram condecorados durante o jantar, pelas autoridades presentes.

Segundo o Prefeito Chic?o Momesso, o evento à muito importante, uma vez que procura enaltecer os mercantes que escolheram Mirand?polis para seus neg?cios, visando seu crescimento profissional e o desenvolvimento do munic?pio.

?Temos que agradecer a toda a classe que desenvolve seus trabalhos di?rios com muito respeito e dedica??o, atendendo aos seus clientes com o dinamismo de sempre e a confiabilidade que à uma marca de nosso com?rcio?, ressaltou o Prefeito.

Al?m da confraterniza??o com jantar, os comerciantes dispuseram da anima??o da Banda Outdoor.

A frente da organiza??o esteve a equipe da ACIM, composta pelos funcion?rios: Tereza Canatto, Jaqueline Buzo, Jacira Pires e Rafael Galante.

A ACIM à presidida pelo tamb?m comerciante Odair Boiago.

MUNIC?PIO DE MIRAND?POLIS