21 JUL 2015
Polo da Beleza certifica mais uma turma

Com carga hor?ria de 80 horas, alunos conclu?ram os cursos de cabeleireiro, manicure, maquiagem e depila??o.

Na ?ltima sexta-feira (17), o Polo da Beleza certificou mais uma turma de profissionais. Os alunos conclu?ram os cursos de cabeleireiro, manicure, maquiagem e depila??o em clima de confraterniza??o.

Dentre homens e mulheres, cerca de 40 alunos receberam o certificado das m?os da primeira dama e Presidente do Fundo Social de Solidariedade, Alessandra Momesso, que destacou que a especializa??o oferecida pelo Polo da Beleza à tamb?m um incentivo para a busca de novos horizontes. ?Estamos aqui hoje formando profissionais, mas al?m disso, estamos formando cidad?os. Que este seja o ponta p inicial de grandes carreiras no ramo da beleza?, enfatizou.

Durante a formatura, as professoras L?ia Santaterra e Joana D?Arc Lisboa agradeceram pela conviv?ncia com os alunos e tamb?m a toda equipe do Departamento Social e Fundo Social. A profissional L?ia Santaterra fica a cargo dos cursos de maquiagem e cabelo. J os trabalhos de manicure, pedicure e depila??o ficam sob os cuidados de Joana D?Arc. Ambas s?o especializadas na ?rea da beleza.

Tamb?m estiveram presentes na solenidade a diretora do Departamento Social, Vanessa Delai e a representante do Cras, Juliana Yurasseck, que parabenizaram os alunos.

O Polo da Beleza à uma parceria entre o Fundo Social do Estado de S?o Paulo com o Departamento de Promo??o Social, com o apoio da Prefeitura do Munic?pio de Mirand?polis. O pr?dio fica instalado na Rua Jo?o Domingues de Souza, 399, e foi inaugurado em setembro de 2013. Com ensinamentos te?ricos e pr?ticos, as aulas acontecem diariamente nos per?odos diurno e noturno.

---------------------------------------------------------------------------

MUNIC?PIO DE MIRAND?POLIS