20 JUL 2015
Município entrega pavimentação da Rua Joaquim Ortega Munhoz

Com o bairro Colina Verde 100% asfaltado, moradores comemoram.

O Governo Municipal de Mirand?polis entregou oficialmente na ?ltima sexta-feira (17), a pavimenta??o asf?ltica da Rua Joaquim Ortega Munhoz, no bairro Colina Verde. A solenidade que integrou o calend?rio de festejos em comemora??o ao anivers?rio da cidade, contou com a presen?a de moradores e autoridades.

Esperado por muitos anos pelos moradores do bairro, a pavimenta??o do trecho da Rua Joaquim Ortega Munhoz entra para hist?ria do munic?pio, tornando o bairro Colina Verde totalmente asfaltado. Ao todo, 1951,27 m receberam a capa asf?ltica em CBUQ, com as guias e sarjetas.

A solenidade foi marcada pela apresenta??o musical do Projeto ?Batucando na Comunidade?, sob reg?ncia do maestro Andr de Souza e tamb?m pela homenagem feita a Joaquim Ortega Chiquito, diretor municipal de Esporte e filho do ent?o Joaquim Ortega Munhoz que d nome a via.

A Rua Joaquim Ortega Munhoz est localizada paralelamente à Rua Ormindo Messias de Souza, ?s margens de uma pra?a, e segundo a diretora do Departamento Municipal de Obras, Via??o e Servi?os Urbanos, Luciana Trizzini, o local passou por reurbaniza??o com o plantio de grama, poda de ?rvores, instala??o de playground, redistribui??o de bancos e sinaliza??o vi?ria.

Com a obra conclu?da, os moradores j relatam melhorias. O casal Ivanir Aparecida de Lima e Cicero Rodrigues de Oliveira destacou a atua??o da atual administra??o municipal junto a esse anseio antigo dos moradores do bairro Colina Verde. ?Usamos muito essa rua e em dias de chuva esse trecho ficava praticamente intransit?vel. Agora, melhorou muito?, disse Ivanir.

O investimento na Rua Joaquim Ortega Munhoz integra o conv?nio no valor de R$298.961,36, adquirido atrav?s do Minist?rio das Cidades, no qual tamb?m prev a pavimenta??o e sinaliza??o em parte da Rua Marcelino Vieira da Faria no Parque residencial Sunada, parte da Rua Ana Luiza da Concei??o e Rua Julio Prestes no bairro Jardim Sampaio.

Com o bairro Colina Verde totalmente pavimentado, o Governo Municipal entrega ainda no pr?ximo s?bado (25), ?s 17 horas, a reforma, adequa??o, amplia??o e instala??o de academias ao ar livre e playground na Quadra Coberta ?Carlos de Sylos?, na Rua Duque de Caxias.

PRESEN?AS

Al?m dos homenageados e do Prefeito Francisco Ant?nio Passarelli Momesso à Chic?o Momesso, prestigiaram a solenidade, a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Alessandra Momesso; o vereador Jos Wilson Rodrigues Coura, o Para?ba (PP); a presidente da Comiss?o Permanente de Festejos, Edilene da Costa e a diretora da EMEF ?Ebe Aurora F. Marcos?, Iria Julio. Tamb?m compareceram os diretores municipais, Valdomiro de Oliveira, Edwander Hara, Eunice Fazano, Claudio Pascoal, Vanessa Delai e Rog?rio Dalla Martha Caetano.

---------------------------------------------------------------------------

MUNIC?PIO DE MIRAND?POLIS