17 JUL 2015
Em fase de finalização, moradores comemoram pavimentação na Rua Rui Barbosa

Prefeito esteve no local e recebeu os cumprimentos dos moradores.

Os moradores da Rua Rui Barbosa no Jardim Ip j contam com o t?o esperado asfalto na porta de casa. Na tarde desta quinta-feira (16), a rua recebeu a capa asf?ltica em CBUQ (Concreto Asfaltico Usinado a Quente).

O Prefeito Chic?o Momesso esteve no local acompanhado pelo vereador Ederson Pantale?o de Souza à Grampola (PP) e foi recepcionado pelos moradores com cumprimentos. Alex Ribeiro da Silva, morador na rua h cerca de um ano disse estar feliz com a pavimenta??o. ?Esse foi um ?timo investimento feito pela Administra??o. à muito bom ter asfalto na porta de casa, depois de tanto tempo esperando?, Destacou.

Outro morador que ficou bastante contente foi Alcides Coppi. ?O progresso sempre à bom! Moro aqui h 20 anos e vivia tendo atoleiro nos dias de chuva. Agora posso estacionar meu carro em frente de casa?.

Al?m da Rua Rui Barbosa no jardim Ip?, tamb?m est?o sendo pavimentadas, ruas dos bairros Jardim Esplanada, Jardim Sampaio e Parque Residencial Sunada. Na tarde desta sexta-feira (17), a Administra??o Municipal entrega à popula??o a Rua Joaquim Ortega Munhoz, completamente asfaltada, o que torna o bairro Colina Verde 100% pavimentado.

---------------------------------------------------------------------------

MUNIC?PIO DE MIRAND?POLIS