16 JUL 2015
Prefeito vistoria obras no Bairro Colina Verde

Em encontro, Chic?o recebeu os cumprimentos dos mirandopolenses que enalteceram o trabalho da Prefeitura.

Mirand?polis se transformou num canteiro de obras, prova disso s?o as in?meras benfeitorias que a Prefeitura Municipal vem entregando a popula??o como forma de demonstrar seu compromisso com o desenvolvimento.

Ser?o inauguradas ainda este m?s a t?o sonhada pavimenta??o asf?ltica da Rua Joaquim Ortega Munhoz e a reforma da Quadra Coberta ?Dr. Carlos de Sylos?, ambas no Bairro Colina Verde.

O Prefeito Chic?o Momesso esteve ao lado do vereador Jos Wilson R. Coura visitando os locais das obras na tarde desta ter?a-feira (14), onde acompanharam os trabalhos que seguem em ritmo intenso.

Na Rua Joaquim Ortega Munhoz, a pavimenta??o foi realizada no trecho que faltava. Ao todo, 1951,27 m receberam a capa asf?ltica em CBUQ com as guias e sarjetas.

A Pra?a do bairro tamb?m recebeu melhorias com o plantio de grama, poda de ?rvores, instala??o de playground, redistribui??o de bancos e sinaliza??o vi?ria.

Segundo a moradora Isa Helena Conde de Matos que reside a 18 anos no ?Colina Verde?, muitos problemas ser?o sanados com a pavimenta??o, inclusive alguns relacionados a sa?de.

?Moro aqui desde a funda??o, para n?s à a realiza??o de um sonho, muitos prefeitos passaram por aqui e prometeram, mas, s o Chic?o trouxe o asfalto. O visual melhorou, a poeira que chegava as nossas casas cessou e os problemas com a falta de ar acabaram. Isso representa o crescimento do nosso bairro e o desenvolvimento para Mirand?polis?, revelou a moradora.

Na Quadra Coberta ?Dr. Carlos de Sylos?, que passou por um projeto de reforma, amplia??o e adequa??o; a cobertura foi reestruturada com o fechamento das laterais, um muro em alvenaria foi constru?do, alambrados, corrim?os e port?es foram colocados.

Os banheiros e vesti?rios tamb?m passaram por intensivas reformas com a troca de pisos e revestimentos, instala??o de chuveiros el?tricos e reparos na parte el?trica e hidr?ulica.

Foi constru?da uma sala para almoxarifado, agora todos os equipamentos esportivos poder?o ser guardados em seguran?a.

Duas novas caixas d??gua com capacidade para 1000 litros foram instaladas, substituindo as anteriores que eram inapropriadas.

Com as cores oficiais, os trabalhos ser?o finalizados com a pintura do pr?dio.

Quanto à parte externa, foi constru?da uma pista para caminhada, que disp?e de canteiros arborizados, lumin?rias e bancos.

Duas academias ao ar livre foram montadas, sendo uma delas para os portadores de necessidades especiais, al?m do playground para as crian?as e estacionamento.

?Estou gostando muito do espa?o, precis?vamos de mais ?reas de recrea??o, as crian?as poder?o brincar a vontade e com seguran?a?, disse a moradora Angela Oves.

Proporcionando mais lazer a fam?lia, o local agora à muito mais movimentado e para o Sr. Santo, a responsabilidade passa a ser da popula??o, depois da inaugura??o.

?O Prefeito faz o que pode para melhorar nossa cidade, mas a popula??o tem que ter consci?ncia e preservar os espa?os p?blicos para que o lazer n?o acabe?.

A entrega da pavimenta??o da Rua Joaquim Ortega Munhoz acontece nesta sexta-feira (17), a partir 18h e a reinaugura??o da Quadra ?Dr. Carlos de Sylosàser realizada no pr?ximo s?bado, dia 25, a partir das 17h, encerrando a programa??o dos festejos de anivers?rio.

A Prefeitura Municipal convida toda popula??o para prestigiar os dois eventos.