02 JUL 2015
Mirandópolis é campeã no Torneio de Malha e Bocha

[caption id="attachment_5469" align="alignright" width="300"] Torneio é promovido anualmente.[/caption] Não teve pra ninguém, Mirandópolis foi a equipe que mais se destacou no Torneio de Malha e Bocha realizado no último domingo (28). Uma dupla de Bocha e uma equipe de Malha, ambas mirandopolenses foram campeãs da competição. As partidas tiveram início logo cedo, às 8h, as delegações já se agremiavam para o início do torneio, o evento recebeu a presença de diversas autoridades como o diretor de cultura Valdomiro de Oliveira, a presidente da Comissão de Festejos, Edilene da Costa e sumidades das modalidades esportivas. As cidades participantes foram Guaraçaí e Araçatuba, que engrandeceram o evento com a presença de dezenas de atletas experientes. Segundo o diretor de esportes, Joaquim Ortega Chiquito, a ocasião serviu para unir companheiros e fortalecer laços de amizade. [caption id="attachment_5470" align="alignleft" width="283"] Equipes da Malha.[/caption] “Assim, como todos os anos, o principal motivo para organizarmos esta competição é fomentar a interação dos amantes da Malha e da Bocha. Temos uma excelente quadra para abrigar diversos campeonatos, mas o que mais nos favorece é o ideal de unir a todos neste momento de união e companheirismo”, revelou Chiquito. Na classificação geral da Malha, Mirandópolis formada pelos companheiros: Marquinhos, Marcão, Bita e Golfeto ficaram em 1º lugar; Araçatuba com a equipe composta por: Neto, Luizão, Mané e Arnaldo ficou na segunda colocação e, por fim, Mirandópolis com a equipe formada por Lauriano, Marcelo, Joaninho Costa Longa e Mitsuko conquistaram o terceiro lugar no ranking. [caption id="attachment_5471" align="alignright" width="263"] Atletas da Bocha.[/caption] No placar final da Bocha, Mirandópolis também foi a grande campeã com a dupla Raul e Roberto Momente seguidos das equipes de Guaraçaí que conquistaram o 2º e 3º lugar, respectivamente. Organizado pelo Departamento Municipal de Esportes, o tradicional evento do calendário de festejos do aniversario de Mirandópolis, recebeu recorde de público, favorecendo seu sucesso. As partidas encerraram por volta das 20h30, com a premiação de troféus que consagrou os atletas vencedores.