Em jogos realizados nesta quinta (7), as equipes da Basilio Sport Center/Mirandópolis venceram dois dos quatro jogos contra os times da Associação Cultural e Esportiva XI de Agosto, de Pereira Barreto. Os garotos da categoria 2004/05 e 2002/03 ganharam suas partidas por 1 a 0 e por 3 a 0, respectivamente.
Pela categoria 2000/01, o time mirandopolense ficou no empate em 1 a 1. A única derrota de Mirandópolis para o Clube XI de Agosto foi à categoria 1998/99: 3 a 2.
Todos os jogos, válidos pelo Campeonato Menor de Futsal, ocorreram no Ginásio Municipal Stelio Maia, em Pereira Barreto.
Próximo confronto
As equipes de futsal de Mirandópolis voltam a jogar somente no dia 23 deste mês contra Brasilândia. Os horários e o local dos jogos ainda serão definidos pelo Departamento de Esportes de Pereira Barreto, responsável pela organização do campeonato. As partidas são válidas por rodada atrasada da competição.
-----------------------------------------------------------------------------