O Grupo da Melhor Idade “Amor e Amizade” conquistou duas vitórias e três medalhas no 18º Jogos Regionais do Idoso – Jori. A apresentação da coreografia e a competição de atletismo levaram os títulos de campeões das categorias.
Realizado de 12 e 16 de março em Penápolis – SP, o Jori buscou sensibilizar a sociedade para novas formas de participação da pessoa idosa, proporcionar o convívio social e a troca de experiências entre as gerações valorizando a prática esportiva e a auto estima.
Os membros da Terceira Idade de Mirandópolis representaram o município nas categorias atletismo, bocha, buraco, coreografia, dança de salão, dominó, malha, truco e voleibol adaptado. E trouxeram a classificação do 1º lugar na Coreografia e Atletismo, 3 º lugar no vôlei masculino e dança de salão e 4º lugar no vôlei feminino.
Os Jogos Regionais do Idoso terão a segunda fase no período de 4 a 8 de junho na cidade de Presidente Prudente concorrendo com outras regiões. O Jori é promovido pelo Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo – Fussesp anualmente.
No domingo (16), os atletas foram recepcionados no Salão da Melhor Idade pelo prefeito Francisco Antonio Passarelli Momesso e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Alessandra Momesso.