Quase 1.500 residências de Mirandópolis terão novos hidrômetros através de um convênio firmado entre o Município e o Governo do Estado de São Paulo através da Secretaria de Saneamento e Recursos Hídricos. O valor de R$ 127.151,57 será repassado para aquisição do equipamento. O município terá a contrapartida de R$ 2.594,93.
A assinatura aconteceu no dia 26 de fevereiro, na Secretaria de Saneamento e Recursos Hídricos. A parceria permitirá a compra de 1.472 novos hidrômetros para instalação nas residências mirandopolenses. O Governo do Estado liberou o recurso e o Município abrirá processo licitatório para aquisição e instalação dos hidrômetros.
O Departamento de Água e Esgoto – DAE já possui um levantamento dos imóveis que ainda não possuem o medidor e afirma que a quantidade é suficiente para suprir 100% da demanda existente no município. “Vamos hidrometrar todas as unidades consumidoras, principalmente para as famílias que estão em situação de vulnerabilidade social”, afirma o prefeito.
-----------------------------------------------------------------------------