O novo comandante do 28º Batalhão da Polícia Militar do Interior na cidade de Andradina – SP, Major PM Jaime Gardenal Júnior visitou o prefeito de Mirandópolis, Francisco Antonio Passrelli Momesso reforçando os laços entre a Polícia Militar e a Administração Municipal.
O capitão PM Sérgio Moreira dos Santos, comandante da 3ª Companhia – instalada em Mirandópolis também esteve presente do gabinete do Poder Executivo se apresentando ao prefeito. Durante a breve reunião, as autoridades trataram sobre a segurança pública local e benfeitorias.
O projeto Atividade Delegada, cuja parceria proporcionará mão-de-obra qualificada de policiais militares em dias de folga para prestação de serviço de fiscalização entre outras funções foi apresentado aos comandantes e o anúncio do breve início da obra de uma rotatória em frente a Faculdade de Mirandópolis, entre outras melhorias no trânsito local.
-----------------------------------------------------------------------------
PREFEITURA MUNICIPAL DE MIRANDÓPOLIS
ASSESSORIA DE IMPRENSA
-----------------------------------------------------------------------------