02 SET 2013
Vereador de São Paulo visita Mirandópolis

O prefeito Francisco Antonio Passarelli Momesso recebeu a visita do vereador da cidade de São Paulo, Laércio Benko no gabinete do Poder Executivo na tarde de sábado (31). O vereador José Wilson Rodrigues Coura (Paraíba) foi convidado pela assessoria do visitante e também esteve no gabinete.

O vereador Laércio Benko, que não conhecia Mirandópolis, se apresentou ao prefeito e ao vereador local como futuro candidato ao cargo de Governador do Estado de São Paulo, nas eleições de 2014. Filiado ao Partido Humanista da Solidariedade, o vereador solicitou apoio do município à sua candidatura e seus candidatos aos cargos de deputado estadual e federal.

A visita durou pouco mais de uma hora, tratando de assuntos relacionados às dificuldades na administração de municípios pequenos, importância do apoio dos Governos do Estado e Federal, entre outros assuntos relacionados ao atendimento à população.

O vereador Laércio Benko é nascido na Capital Paulista, fundou a Associação Brasileira dos Contribuintes, integra o quadro de fundadores do Instituto Médico Hospitalar Latino Americano, foi filiado ao Partido Verde, foi nomeado Vice-Presidente do Partido em São Paulo.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024