30 AGO 2013
Vereadores conseguem mais aparelhos para academia ao ar livre

As atividades no Bosque Municipal estão cada vez mais variadas para a população mirandopolense evitar o surgimento de doenças crônicas e pela qualidade de vida. No mês de agosto, foram instalados dez novos aparelhos através da emenda do Deputado Estadual Itamar Borges (PMDB), cujo pedido foi feito pelos vereador José Carlos Manzotti e José Jairo Amorim.

Os novos aparelhos já estão instalados no Bosque à disposição da população mirandopolense. Diariamente centenas de pessoas passam pelo espaço para praticar exercícios físicos como caminhada, corridas, exercícios aeróbicos e práticas específicas para a melhor idade.

A academia ao ar livre está instalada em ambiente agradável e pode ser utilizada por todas as idades. Junto aos aparelhos existe uma placa indicando qual a função e modo de utilização. O prefeito Francisco Antonio Passarelli Momesso parabenizou os vereadores pelo pedido e agradeceu o apoio do deputado à Mirandópolis.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024