21 AGO 2013
Mirandópolis reforça pedido de retroescavadeira para Alckmin

O prefeito de Mirandópolis, Francisco Antonio Passarelli Momesso acompanhou a visita do Governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin em Guaraçaí na tarde da terça-feira (20) e reforçou duas solicitações para o município: aquisição de uma máquina retroescavadeira e a liberação de R$ 500 mil para infraestrutura do município.

O evento em Guaraçaí finalizou a agenda de visitas do Governador ao extremo noroeste do Estado de São Paulo, e assinou convênio para execução das obras de asfatametno e tratamento de esgotos sanitários da Estação de Tratamento da área sul do município pelo programa Água Limpa da Secretaria do Estado de Recursos Hídricos.

Na oportunidade o prefeito apresentou ofício reiterando os pedidos feitos em fevereiro de 2013, protocolados na Casa Civil do Governo Estadual, solicitando a liberação de uma maquina retroescavadeira e o valor de R$ 500 mil para o município. “O Governador lembrou da nossa solicitação e nos pediu para entrar em contato com a Casa Civil para efetivarmos a liberação das benfeitorias”, explica o prefeito.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024