19 AGO 2013
Tango & Paixão encanta mirandopolenses

Um espetáculo de dança argentina encerrou o final de semana dos mirandopolenses no clima de Tango & Paixão. A companhia de São Paulo – SP veio até o interior pelo programa Circuito Cultural Paulista, da Secretaria do Estado da Cultura em parceria com a Prefeitura de Mirandópolis.

A apresentação aconteceu no Centro de Convivência da Melhor Idade e reuniu público variado. Além da sensualidade e talento dos bailarinos a companhia se apresentou conduzida pelo cantor Alberto Cabañas que reproduziu sucessos argentinos como Por Uma Cabeza (tema do filme Perfume de Mulher), El Dia que me queiras, Mi Buenos Aires querido, A media luz, Caminito, La cumparsita, Libertango, Veraño porteño e balada para um loco.

O público, embora pequeno, interagiu com os artistas tornando o espetáculo dinâmico e mágico. “Foram 50 minutos que nem vimos passar, pois foi tão encantador e envolvente”, conta a coordenadora do Ensino Fundamental da Prefeitura, que fez parte da organização do evento, Edilene da Costa.

Ainda pelo Circuito Cultural Paulista, será apresentado no dia 21 de setembro o espetáculo teatral “A menina Lia” pela Companhia do Fubá. A classificação indicativa é a partir dos 6 anos e será apresentado na Escola Ebe Aurora Fernandes Marcos, rua Duque de Caxias nº 1.123, às 15h. A peça infantil relata os contrastes da vida de uma forma poética.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024