18 JUL 2013
Jovens recebem dispensa do Serviço Militar

Na manhã dessa quinta-feira (18), 135 jovens nascidos no ano de 1995 prestaram juramento à Bandeira Nacional no pátio da Igreja Matriz perante autoridades do Exército Brasileiro. O prefeito de Mirandópolis, Francisco Antonio Passarelli Momesso no exercício da função de presidente da Junta do Serviço Militar do município entregou o certificado de dispensa militar aos jovens alistados.

Segundo o Tenente Luis Eduardo Pena, responsável pelas Forças Armada na região, os jovens alistados foram dispensados por não haver necessidade de combate, porém, todos ficam à disposição. “Podemos ficar 100 anos sem ser empregados ao serviço militar, mas não podemos ficar um dia sem estar preparados”, declarou.

Em suas palavras, o prefeito aconselhou aos jovens que valorizem os estudos e a boa conduta para garantir um futuro próspero. “Com este documento vocês estão aptos para iniciar os estudos em faculdades ou escolas técnicas, ingressar em concursos públicos e demais serviços. Desejo boa sorte e sucesso à vocês que estão iniciando uma carreira de estudos e profissional”, disse.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024