27 MAR 2013
Prefeitura assina convênio para 200 casas CDHU

O prefeito de Mirandópolis, Francisco Antonio Passarelli Momesso assinou convênio no último dia 22, com a Secretaria Estadual de Habitação do Governo do Estado de São Paulo para construção de 200 casas do programa CDHU – Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano.

A cerimônia de assinatura de convênio aconteceu em Araçatuba, no Hotel Riviera e contou com a presença do Secretário de Habitação, Silvio Torres e dos deputados estaduais Dilador e Itamar Borges. Mirandópolis receberá a partir deste convênio o benefício de 200 casas populares para atender a população com menor renda familiar e ainda receberá ajuda do Governo do Estado de São Paulo para aquisição de terreno para construção destes imóveis.

Além das casas, o prefeito Chicão Momesso aproveitou para pedir ao Secretário a implantação de uma praça de lazer na área institucional localizada entre os Conjuntos Habitacionais “Bairro Sonho Meu” e o recém inaugurado, Vale do Sol. “Os bairros já têm uma creche e vamos construir uma Unidade Básica de Saúde para atender aquela região e agora pedimos uma praça para a população ter um espaço de lazer e qualidade de vida”, explica o prefeito.

As inscrições para os interessados ainda não foram abertas, porém serão divulgadas assim que o Governo do Estado de São Paulo liberar o recurso e trâmites das novas casas.