19 MAR 2013
Município quer novo caminhão para reciclagem

O prefeito Francisco Antonio Passarelli Momesso esteve no gabinete do Secretário estadual de Meio Ambiente, Bruno Covas solicitando o apoio para aquisição de um caminhão para recolhimento de materiais recicláveis.

O veículo, segundo o prefeito de Mirandópolis servirá para reforçar os trabalhos já realizados pela Prefeitura em parceria com a Cooperativa de Reciclagem - Global. “Nós estamos adequando a coleta de lixo orgânico e reciclável para atender a demanda do município que não para de crescer”, conta Chicão Momesso.

O Deputado e Secretário Bruno Covas recebeu o prefeito de Mirandópolis com referências positivas e ofereceu apoio à cidade para conquista do selo verde do programa estadual Município Verde e Azul. “Até o ano passado não recebemos o selo porque não tínhamos a Estação de Tratamento de Esgoto funcionamento, mas no final do ano passado o prefeito José Antonio Rodrigues concluiu e a inaugurou”, explicou o prefeito apresentando a publicação que divulgou a solenidade de inauguração no jornal Diário de Fato.

O prefeito de Castilho, Joni Buzachero, também participou da audiência à convite do prefeito Chicão Momesso e pediu benfeitorias ao seu município que é banhado por três rios: Paraná, Tietê e Aguapeí. Na terça-feira (19) o prefeito Chicão encontrou novamente o secretário Bruno Covas em Guararapes em evento sobre os programas de meio ambiente para municípios.

ASSESSORIA DE IMPRENSA