Ir para o conteúdo

Prefeitura de Mirandópolis - SP
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
FEV
18
18 FEV 2013
ANTERIORES
Projeto da Estação Ferroviária chega ao conhecimento do Ministério da Cultura
enviar para um amigo
receba notícias

A diretora do Departamento Municipal de Cultura, Edilene da Costa esteve em audiência com a Ministra da Cultura, Marta Suplicy na sexta-feira (15) solicitando recursos para reforma da Estação Ferroviária de Mirandópolis, cujo local se transformará em um Centro Cultural, conforme projeto em desenvolvimento pela Prefeitura de Mirandópolis.

A reunião agendada pelo Secretário de Cultura da Prefeitura de Araçatuba, Hélio Consolaro contou com a presença dos Deputados José Mentor (Federal) e Antonio Mentor (Estadual), o prefeito de Guaira-SP e representante do Consórcio Intermunicipal Culturando, Sérgio de Mello, assessores parlamentares, entre outras autoridades. O encontro ocorreu no gabinete regional da Presidência da República do Brasil em São Paulo.

Atendendo a solicitação da diretora de Cultura de Mirandópolis, a Ministra conferiu o ofício com fotos atuais do prédio da Estação Ferroviária, croqui do projeto do Centro Cultural e orientou que o município fizesse parte do Consórcio. “Participando do Consórcio, fica mais fácil para o Ministério da Cultura auxiliar no projeto com liberação de verbas ou outro tipo de apoio”, explicou Marta Suplicy. No mesmo dia, o Consórcio Culturando solicitou agendamento de audiência com o prefeito de Mirandópolis, Francisco Antonio Passarelli Momesso – Chicão Momesso para convidá-lo oficialmente.

ESTAÇÃO

Além da reunião com a Ministra da Cultura, a Prefeitura de Mirandópolis têm trabalhado para conquista da concessão do prédio para o município. Para isto, o prefeito de Mirandópolis, Chicão Momesso e o vereador José Carlos Manzotti estarão no próximo dia 25 de fevereiro na Secretaria do Patrimônio da União – SPU do Estado de São Paulo.

-----------------------------------------------------------------------------

PREFEITURA MUNICIPAL DE MIRANDÓPOLIS

ASSESSORIA DE IMPRENSA

-----------------------------------------------------------------------------

Seta
Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022
Copyright Instar - 2006-2022. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia