Ir para o conteúdo

Prefeitura de Mirandópolis - SP
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
JAN
21
21 JAN 2013
ANTERIORES
Saúde pede apoio da população para combater a dengue
enviar para um amigo
receba notícias

A Prefeitura Municipal de Mirandópolis através do Departamento de Saúde está intensificando os trabalhos de combate a dengue e pede apoio da população com medidas de prevenção a proliferação do mosquito Aedes Aegypti.

Segundo a profissional de informação, educação e comunicação em saúde, Fátima Botoni, tal campanha quer conscientizar a população sobre a importância do combate a dengue e os riscos que a doença pode causar à saúde. No início deste mês de janeiro já foram registrados quatro casos positivos de dengue e cinco casos suspeitos. “Pedimos a colaboração de todos, vamos juntar forças contra a dengue. Queremos mobilizar as famílias, vizinhos, organizando um mutirão com determinação e vontade, afinal dengue mata”, alerta a responsável pela campanha.

De acordo com dados do Controle de Vetores, cerca de 90% dos criadouros do mosquito transmissor estão localizados nos quintais das residências e terrenos baldios. Como estratégia de combate, o setor aposta na prevenção e conscientização realizada pelos agentes comunitários diariamente. Qualquer suspeita da doença ou proliferação da larva deve ser informada ao setor responsável no telefone (18) 3701-4549.

-----------------------------------------------------------------------------

Seta
Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022
Copyright Instar - 2006-2022. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia