Prefeitura de Mirandópolis - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
14 JAN 2013
ANTERIORES
Chicão prestigia posse do Deputado Alexandre da Farmácia
receba notícias

Mirandópolis, 14/01/2013 – No sábado (05) o prefeito de Mirandópolis, Francisco Antonio Passarelli Momesso – Chicão Momesso prestigiou a posse do Deputado Estadual, Alexandre da Farmácia realizada na Assembléia Legislativa. O prefeito esteve acompanhado do presidente da câmara, vereador Ederson Pantaleão de Souza.

A cerimônia contou com a presença do prefeito de São José dos Campos, Carlinhos Almeida, e o deputado federal Paulo Maluf, que ressaltaram a determinação e a personalidade do deputado Alexandre da Farmácia. O Deputado empossado é do mesmo partido de Chicão Momesso, o Partido Progressista – PP.

Sobre o apoio aos municípios, o Deputado destacou que vai se empenhar para melhorar a vida dos cidadãos e manter o contato com os prefeitos. “Contem comigo nos seus municípios para que eu possa contribuir na qualidade de vida dos moradores e peço que participem ativamente do meu mandato com solicitações e sugestões de projetos”, destacou.

Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022