03 JAN 2013
Prefeito Chicão recebe pastores para abençoar o mandato

Prefeito Chicão recebe pastores para abençoar o mandato

Mirandópolis, 02/01/2013 – Um encontro com pastores evangélicos e a benção para o mandato de 2013/16. Foi dessa maneira que o prefeito Chicão Momesso estreou o gabinete do Poder Executivo nesta quarta-feira (2).

O grupo composto por dez pastores e dois representantes das igrejas evangélicas de Mirandópolis e Alianças, foi recebido pelo prefeito Chicão Momesso, vice Zezé Zanon, e a primeira dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Alessandra Galvani de Sylos Momesso. Segundo os líderes religiosos tal evento nunca aconteceu na Prefeitura de Mirandópolis. “Em 32 anos de ministério nunca ouvi dizer que algo semelhante tivesse acontecido no primeiro dia do mandato de prefeito”, destacou o pastor da Assembléia de Deus, Jessé Faustino da Silva, considerado o mais experiente entre os pastores presentes.

Como gesto de apoio ao novo prefeito, os pastores ofereceram palavras de incentivo ressaltando a importância das orações à maior autoridade do município. “Nós oramos pelo seu crescimento e pelo bem da sua família, pois sabemos que se vocês estiverem bem, o município também vai progredir”, destacou o pastor Rogério Xavier, da igreja Comunidade Cristã.

Além das orações, os pastores leram uma passagem bíblica para o prefeito e a vice: “Esforça-te e tem bom ânimo, cuidando de fazer conforme toda a lei que meu servo Moisés te ordenou; não te desvies dela, nem para a direita nem para a esquerda, a fim de que sejas bem sucedido por onde quer que andares” texto extraído do livro de Josué – Bíblia Sagrada. O prefeito Chicão foi presenteado com um exemplar da bíblia de estudos e a vice Zezé Zanon recebeu a Bíblia da Mulher.