03 FEV 2017
Em reunião com vereadores, prefeita expõe ações sobre primeiro mês de governo

A prefeita Regina Mustafa se reuniu na noite de quarta-feira, 1?, com os vereadores de Mirand?polis. A pedido da Chefe do Executivo, o encontrou proporcionou a transpar?ncia entre os dois Poderes. Oito dos nove vereadores marcaram presen?a.

Durante a reuni?o, a prefeita exp?s aos parlamentares sobre o trabalho nesses primeiros 30 dias de governo. Acompanhada do vice-prefeito, Jos Ant?nio Rodrigues, e do diretor de Finan?as e Controle Interno, Francisco Lima, Regina Mustafa apresentou a atual situa??o financeira do Munic?pio e tamb?m comentou sobre as a??es que foram praticadas no primeiro m?s de governo. Ela destacou alguns pontos como o pedido de suspens?o do processo de licita??o da concess?o do Servi?o Aut?nomo de ?gua e Esgoto para analisar o processo; o pedido para a compra de medicamentos para a Farm?cia Municipal; o in?cio da opera??o do ?tapa buracos?; a organiza??o administrativa, entre outros assuntos.

A Chefe do Executivo afirmou que sempre estar à disposi??o do Legislativo para trabalhar, juntos, em busca de melhorias para a cidade. ?N?s estamos chegando agora e tentando adequar as coisas da melhor maneira poss?vel. Nesse come?o de governo estamos organizando administrativamente, revendo contratos e parcerias e estudando o que temos para o que queremos?, frisou a prefeita.

Do Site do Governo Municipal