O grupo de teatro Circo Dux se apresentou no último sábado (13) para dezenas de crianças e adultos na Praça Nossa Senhora de Fátima. A peça “Blefes Excêntricos” arrancou gargalhadas do público ao apresentar de forma cômica as situações cotidianas vividas por um músico excêntrico e um morador de rua desajeitado.
O espetáculo veio à Mirandópolis por meio da parceria entre o Governo Municipal e a Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo, firmada através do programa Circuito Cultural Paulista. Mensalmente uma atração cultural é oferecida aos mirandopolenses com acesso gratuito e alto nível de qualidade artística.
Os intérpretes Lucas Moreira e Fabricio Dornelas, proporcionaram 50 minutos de entretenimento com cenário simples e objetos como panelas, canecas e tambores, dos quais fizeram músicas, ilusionismo e palhaçadas.
Após a apresentação principal, o diretor de Cultura do Município, Valdomiro de Oliveira convidou a companhia de reis, Estrela do Oriente para uma apresentação especial. O poeta mirandopolense “Orlandinho” também se apresentou ao público com uma declamação de sua autoria, emocionando o público com a história de um romance proibido.