Em busca de uma administração ainda mais eficaz do Município está sendo realizado um levantamento do patrimônio real do Poder Executivo de Mirandópolis. Em quase 80 anos de fundação da cidade um estudo tão detalhado nunca foi realizado. “O processo de controle patrimonial é necessário para garantir a segurança das informações que transitam internamente, evitando perda de dados, auxiliando na tomada de decisão e outros benefícios para o administrador”, destacou o representante da empresa que está desenvolvendo o levantamento - Aconstec, Jurandir Dantas. Durante semanas, a equipe técnica visitou todos os setores e departamentos municipais conferindo, etiquetando e fotografando os bens móveis (mesas, cadeiras, materiais de informática, armários, etc). O material foi registrado em planilhas que ficarão à disposição do responsável pelo patrimônio municipal e auxiliará na organização, otimização de recursos e demais previsões financeiras. Em reunião com todos os diretores de departamentos municipais, o prefeito Francisco Antonio Passarelli Momesso destacou a importância desse trabalho para a administração municipal, “com este levantamento teremos o controle exato para sabermos o que e onde devemos investir para melhorar cada vez mais o serviço prestado ao munícipe mirandopolense”. A empresa ainda prestou orientações aos servidores sobre a aquisição de materiais, avaliação, baixa de materiais, cadastramentos, cessão de uso, doações, inutilização e demais procedimentos da administração patrimonial. ----------------------------------------------------------------------------- PREFEITURA MUNICIPAL DE MIRANDÓPOLIS ASSESSORIA DE IMPRENSA -----------------------------------------------------------------------------