Na tarde de hoje (02) o Município de Mirandópolis assinou o contrato com a empresa que fará a construção do Centro Comunitário no bairro Primeira Aliança. A obra será executada através do convênio entre governo municipal e Secretaria do Estado do Planejamento e Desenvolvimento Regional e custará R$ 278.615,25 (Duzentos e setenta e oito mil, seiscentos e quinze reais e vinte e cinco centavos).
A assinatura do contrato aconteceu no gabinete do prefeito Francisco Antonio Passarelli Momesso, com a presença dos representantes da empresa Marcio Roberto Cabral Crosarolli EPP – vencedora do processo licitatório, vereadores Roberto Kazushi Sekiya, José Carlos Manzotti e José Jairo Amorim, e moradores do bairro beneficiado.
O prefeito ressaltou que tem buscado atender todos os bairros da cidade de acordo com suas necessidades. “Nas Alianças estamos com muitos projetos para melhorar a vida da população. Logo na primeira quinzena do ano entregamos uma ambulância melhor para transportar os pacientes. Estamos terminando a unidade básica da Terceira Aliança; melhoramos as Vilas Municipais com aplicação de fresa de asfalto para facilitar a passagem dos veículos e pedestres; Vamos implantar um ponto do Acessa São Paulo, ampliar a UBS da Segunda Aliança, reformar a UBS da Primeira Aliança e agora oficializamos a construção do Centro Comunitário para a Primeira Aliança”, relata o prefeito, destacando que os bairros nunca receberam tanto apoio e benfeitorias.
De acordo com o contrato, o Centro Comunitário na Primeira Aliança será construído em uma área de 286,56 metros quadrados entre as ruas Floriano Peixoto, Dom Pedro II, Getúlio Vargas e Avenida 20 de Novembro (quadra N). O espaço ficará à disposição da população do bairro para atividades como: oficinas culturais, cursos, atividades esportivas, desenvolvimento de projetos, reuniões e demais festivas da comunidade.