Prefeitura de Mirandópolis - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
06 MAR 2013
ANTERIORES
Cônsul Geral do Japão visita Mirandópolis
receba notícias

Na visita do Cônsul Geral do Japão à Mirandópolis, o prefeito Francisco Antonio Passarelli Momesso - Chicão Momesso esteve presente na cerimônia realizada na Associação Cultural e Esportiva de Mirandópolis – ACEM, e agradeceu o apoio da colônia e governo japonês ao município.

O Cônsul Geral em São Paulo, Noriteru Fukoshima, esteve na região nos dias 4, 5 e 6 de março visitando 20 localidades para conhecer como a comunidade Nikkei, composta por descendentes de japoneses nascidos fora do Japão, vive no interior do Estado de São Paulo. “Fiquei feliz com a quantidade de japoneses que encontrei na região Noroeste e o quanto são importantes para o desenvolvimento dessa região”, disse o Cônsul durante evento.

Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022