04 MAR 2013
Deputado Dilador Borges visita Mirandópolis

No sábado (2) o prefeito de Mirandópolis, Francisco Antonio Passarelli Momesso – Chicão Momesso recebeu a visita do Deputado Estadual Dilador Borges. O encontro contou ainda com a presença da vice prefeita, Maria José Martins Zanon, do presidente da Câmara, Ederson Pantaleão de Souza, vereador José Carlos Manzotti e representantes de entidades.

A visita do parlamentar teve o objetivo de oferecer apoio da Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo e receber apoio da Prefeitura de Mirandópolis para trabalhar em prol da cidade e região. O prefeito Chicão Momesso fez o pedido de quatro benfeitorias para Mirandópolis: R$ 300 mil que serão investidos em infraestrutura, Kit Padaria Artesanal para oferecer cursos à população, veículos para saúde e fiscalização e mais uma Praça do Idoso para implantar em bairros da cidade.

Além dos pedidos relacionados, o chefe do Executivo de Mirandópolis solicitou ao Deputado que interceda ao Governador Geraldo Alckmin e Secretário da Saúde do Estado de São Paulo, Giovanni Guido Cerri no sentido de atender ao pedido de implantação do serviço de Hemodiálise no Hospital Estadual de Mirandópolis “Dr. Oswaldo Brandi Faria” e para isso contou com a presença do presidente do Rotary, Murilo Shimada; presidente do Lions, Sebastião Canatto e o venerável Aparecido Bonadio, que também estão trabalhando pelo atendimento.

ASSESSORIA DE IMPRENSA